Saturday, November 26, 2005

Distância da Existência

Neve…
Envolves-me, abraças-me,
Misturas-te comigo numa cumplicidade em que és quem mais ordena!
Tornas-me frio, gelado,
Os meus movimentos são determinados por ti!
Ah…
Que saudades que tenho de ti, fogo!
Do teu calor,
Da alegria que insistias em manter-me.
As injecções de vida que me davas…
Estranho halo em que me manténs, ó Neve!
Amo-te, mas quero ver-te à distância para te admirar…
Liquidificação é o que desejo e necessito…


(Prazeres, 05-11-2005)

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

O arraial do Paúl da Serra produziu os seus efeitos... :) Gostei muito! Espero que tenhas mais vezes o fogo como aliado em detrimento da neve! Beijinhos,
Daniela.

12:42 PM  
Blogger Shore said...

Permite-me que te diga:

E que saudades que o fogo tem de ti...


Abraço

12:20 PM  
Anonymous Anonymous said...

Muito bem....Gostei...em especial...da parte do fogo com a neve....mas nao achas que a neve derrete????Bem digo eu

12:01 PM  
Blogger Eduardo said...

Pois é! É verdade que a neve derrete, não fosse o facto de tatnto ela como o fogo serem simbólicos! Mas, mesmo assim, na ausência do fogo...

Eduardo

7:15 PM  

Post a Comment

<< Home