Sunday, January 08, 2006

Hoc requiem volo

Um dia hei-de morrer. Um dia o sopro cessará para sempre. Pois é! Quando morrer, quero que tudo seja diferente! Ao meu corpo pode ser feito tudo o que quiserem, pois já não precisarei dele. Podem pendurar-me num poste com uma corda e colocar uma placa a dizer "ele está assim porque quis!", retalhem-me, queimem-me, reduzam-me a cinzas! Se me fizerem um cortejo, façam-no, mas toquem melodias vibrantes com guitarras distorcidas e percussões violentas, mas sem vozes. Aumentem gradualmente o som, a potência, a intensidade da música! Quero que os outros mortos se levantem e vejam o cortejo a chegar! Quero que seja diferente! Hoc requiem volo...

Funchal, 08-01-2006

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Que desprendimento pela matéria!Será porque na vida viveste muito dependente dela? Julgás que te purificarás após a tua morte através desse acto?Ou esse acto não será uma forma de a glorificares, de a mostrar para que todos vejam o quanto ela te foi útil. Pressinto que acreditas que a tua alma a tudo isso há-se assistir, divertir-se ou, se calhar, chorar amarguradamente a sua perda.Requiescat in pace. Stay alive, motherfucker.
Tó Zé

6:01 AM  
Anonymous Anonymous said...

Não achas que é demasiado desprendimento, ou quem sabe até desprezo pela matéria que em conjunto com a alma te completa? Pensa nisso.

E.P.

8:28 AM  
Anonymous Anonymous said...

camarada! []
tens de compor a tua marcha fúnebre então antes de partires pelos corredores de Valhalla, para que quem fique possa prestar a devida Homenagem á alma que parte !
Que a Honra te acompanhe sempre ! \m/ []

4:43 AM  
Anonymous Anonymous said...

Até pareces o Mário... mas lembra-te à terra voltas e de lá já mais sairás...

10:10 AM  
Blogger Shore said...

O tempo, a distância, a personalidade, tudo isto não impede que haja uma comunhão, uma união.

Para ti, e porque apenas para ti escrevo:

"Necrophobia, Necrosophia...

Tão bela, intrigante e inspiradora.

Tão futil, ridicula, e vazia..."

Aquele abraço

4:44 PM  

Post a Comment

<< Home