Monday, June 04, 2007

5 manias...

Não sou a favor deste tipo de actividades... Nada mesmo... Até porque não gosto nada de falar de mim denotativamente... Mas como fui intimado a exercitar o autocriticismo, here I go... JJ, a culpa é tua!!!! LOL!
“Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do “recrutamento”. Ademais, cada participante deve reproduzir este “regulamento” no seu blogue.”
1 - Mania de não desistir.
Pois é! Tenho sempre aquele pensamente vou conseguir!!! E não me contento com meia vitória! Insisto, sempre, em concretizar os meus objectivos. Muitas vezes contra ventos e marés desfavoráveis... Que dizer? Sou teimoso, a minha maior qualidade e o meu maior defeito. Sou um guerreiro.
2 - Mania da curiosidade.
Não resisto a aprender coisas novas, a conhecer novas pessoas. Se a curiosidade matasse, já estaria enterrado há muito tempo!
3 - Mania de viajar.
Alimento um sonho: conhecer o mundo inteiro, mas viajo sempre que posso.
4 - Mania da pressão.
Sou daquelas pessoas que trabalha melhor sobre pressão. Muitas vezes, espero até timing ser mais reduzido para trabalhar. So what? lol
5 - Mania de sonhar.
Quem me conhece, sabe bem que sou um sonhador. Pugno pela realização dos meus sonhos e detesto quando tenho de parar de sonhar!!
Pronto. Já está! Acho que é isto...

2 Comments:

Blogger Joana said...

Ah pois é... tardou mas sempre postaste! E que bem! Já reparaste que só tens manias boas, digo até recomendáveis?! :) (Bem o deixar tudo para a última não, mas isso é mal nacional, padecemos todos do mesmo :P)

De qualquer dos modos, assim é que é! Ainda bem que te mandei o desafio.

Jinhos.

4:02 AM  
Blogger Shore said...

5 Manias que me fazem admirar-te e fazem de tu aquela figura especial em quem gosto de me tentar rever.

Abraço

9:32 AM  

Post a Comment

<< Home