Saturday, June 02, 2007

Águas de Milo...

Águas...
Limam pedras e diamantes...
Resfrescam-nos por instantes...
Momentos de um banho, na praia, à chuva.
Águas...
Envolvem teus olhos quando choras,
Humedecem os meus quando demoras,
Abrilhantam teus lábios antes de um beijo...
Envolvem nossas línguas numa doce sinfonia.
Aguas...
Quando os nossos lábios se unem!
Quando os nossos corpos se invertem...
Quando nos consumimos invertidos,
Quando meus lábios tocam os teus
E os teus nao tocam os meus...
Num perfeito encaixe de seis rosas e nove espinhos!
Águas...
Quentes quando estou dentro de ti...
Como-te! Comes-me! Ah!
Com mais força! Uh!
Mais rápido! Ah! Uh!
Ah... uh... ah... ah... uh... ah...
Águas...
Ao mudarmos de posição sem querermos parar...
Ao voltarmos ao ritmo dançante da líbido...
Ao agarrar os teus cabelos...
Ao puxares-me para dentro de ti...
Intensamente... Águas...
Vens-te... Venho-me...
E a água envolve-nos tranquilamente...

2 Comments:

Blogger Joana said...

Nilo?

4:04 AM  
Blogger Shore said...

Fantástico! Adorei!

"Apenas os meus sonhos são palco dos mais eróticos pensamentos e perversões fetichistas... Apenas aí sou livre... apenas aí sou feliz."

9:38 AM  

Post a Comment

<< Home